sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

quentin, victor e leon

Apesar de você saber que a cerimônia de entrega do "oscar" é uma instituição falida, manipuladora e descreditada... você sempre pira quando sai a lista de indicados à ele e  promete assistir todos os concorrentes. 

Depois de tanta literatura racista que você leu essa semana, a única certeza que você tem... não, não é de escrever um artigo, nem sair protestando no facebook...

é de assistir o novo filme do tarantino!!! uhuuu


Os dois únicos filmes de faroeste que você assistiu foi bravura indômita com aquele sotaque lindo! e o dólar furado com o seu pai... django livre será o terceiro. 

Ainda que você já tenha ouvido falar que tarantino é revisionista e blá, blá, blá... você não esqueceu bastardos inglórios, pulp fiction, death proof... nem das trilhas sonoras... inclusive, te renderam vários papos pseudo-intelectuais com os seus amigos. 

aqueles espirrinhos de sangue no algodão são demais:



Ao que parece, os dois homenageados da literatura universal nos cinemas hollywoodianos (2012) são victor hugo e leon tolstoi, com "Os miseráveis" e "Anna Karenina", respectivamente. apesar do trailer de ambos ser fraquinho e de haver poucas críticas sobre eles... você sabe que são livros que já deveria ter lido tem tempo e não leu... LOGO, na primeira oportunidade, assista. não se confie naquele trabalho em grupo que você fez na sétima série sobre o Jean Valjean.



Se você ainda não viu nenhum dos filmes indicados, lembre-se que hoje é sexta feira e sempre tem alguém legal que pode te ensinar a usar o the pirate bay... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...