quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"menstrala" e bicicletas


"Vanessa Tiegs é uma mulher que criou 88 quadros, ao longo de três anos, usando a sua menstruação." nada de nojo, você faz coisa pior... e não arrecada, com a venda das obras, para o centro de pesquisa sobre ovulação e ciclo menstrual da universidade Columbia Britânica.. gente, essa mulher é incrível! 


Se tá chegando aquele momento do mês que os hormônios não deixam você se divertir... e a trilha sonora do crepúsculo tá te comovendo... você precisa procurar um grupo, não, eu não estou falando de terapia.

Você sempre se orgulhou muito de ser independente, mas nem todos os dias você terá a auto estima boa, diante dos seus convites negados, porque todos os seus amigos resolveram estudar, fazer campo, casar, ter filhos, viajar, morrer, enfim. todos com os motivos minúsculos frente ao seu. 

Você não é do grupo comunitário do seu bairro, não é membro do maracatu eco da sapopema, não faz dança do ventre, nem é da jardinagem libertária, não é emo, nem hipster (ok, isso não é da minha época), nem indie, nem do PSTU, nem skatista, nem do "inpa', nem do teatro, nem naturista do graúna e ainda não está tão assídua na academia pra marcar rodízio de pizza na sexta. grupo de pesquisa não vale.

Você cansou de ser indivíduo, agora você quer abraçar a sociedade. só as vezes.

O sentimento de inadaptação vem, até você abrir o seu coração para os amigos da bicicleta!

Aquele pessoal gente boa, saudável e feliz, que vive postando passeios incríveis as 6:00 da manhã nas proximidades da ponte, aos DOMINGOS, naquelas trilhas super incríveis... ou aqueles passeios noturnos coletivos que fazem o transito ficar uma maravilha...  você não vê a hora de comprar o capacete,  a joelheira, o shortinho com gel, a blusa de mangas compridas, os óculos, as luvas, o cantil, as luzinhas... e ah, a bicicleta! 

Munido com todo o equipamento de segurança, você poderá fazer parte desse grupo tão sensacional. vale a pena o investimento, não esqueça que você está sem amigos disponíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...