quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

academia, camisetas e frustrações



no seu mundo perfeito, você acordaria as 5:30 da manhã, faria uma caminhada louca, quase corrida, pode ser no prosamim mais perto da sua casa, aproveite e socialize com a comunidade. sue loucamente e depois disso um banho geladão, desses de lavar a alma sabe? tudo isso antes das 6:40 (sonho que pode se tornar realidade! pense nisso). 

depois, tome um mega copo de suco desses pela manhã... com laranja beterraba, couve, mangarataia, cenoura... uma mini sopinha mesmo, sem açúcar!  com o tempo acostuma... não esqueça de lavar o copo do liquidificador para manter o convívio local em harmonia. 

as 7:00 estaria pronta pro dia! não é perfeito?!

bom, voltando à uma realidade mais aproximada do que temos, se o máximo que você consegue fazer é eliminar o refrigerante, os vídeos do pastor dr. lair ribeiro te ajudarão. 

que fique claro: VOCÊ NÃO ESTÁ DE DIETA, saia dessa neura. sério. Você só quer uma reeducação alimentar, isso é bem diferente... seu corpo agradecerá... além do mais, ainda tem muito lugar pra você sensualizar com ele por aí.

Mas não adianta, você sempre vai esperar por aquele dia, que acordará disposta, cheia de saúde e energia para ir a academia e fazer aqueles sucões maravilhosos com propriedades incríveis.

Esqueça, esse dia não chegará. se conforme com a sua cruz e SÓ "não desista". separe aqueles trinta reais que o governo federal investe em você todo mês, renove a mensalidade da academia da esquina da sua casa, e faça aquele esforço pra que o projeto: "biquíni branco nos congressos científicos" obtenha êxito.


Nada de culpa, os gregos sabiam das coisas, culto ao corpo e a mente é o que sobrou! mentalize. Se você nunca se preocupou com o que vestir na academia, preocupe-se. Rápido!  Brincos enormes, cabelos escovados e soltos, maquiagem, perfumes estonteantes, meias até o meio da canela (???)... e claro, o smartphone com aquelas capinhas bizarras de bichos... se prepare, tudo isso é tendência! no intervalo entre uma maquina e a outra, sempre há novidades no mundo virtual... 

Com esse incentivo, você passará a tomar banho antes de ir a academia e investir nas camisetas! SÓ! mantenha-se digna.

Esqueça aquelas de feira de ciências e afins, você quer pagar de espertinha e legal. Pegue aquela do malvadinho, outra da mafalda e por ultimo aquela lindona roxa de arco-íris do radiohead. 

"aquela do malvadinho"


Intercale os dias de uso, e se ninguém der a menor bola... o que provavelmente acontecerá, vá com 30% do seu corpo coberto, é infalível.




Um comentário:

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...