quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

buena vista social club


Se você não tem a manha de baixar filmes, documentários com legenda...  e se palavras como torrent, vuze! (pra que serve aquele sapo  maldito?) forem muito complexas pra sua cabeça... implore ou pague pra alguém te ensinar ou baixar... . Pode ser em favores sexuais, mas não deixe explícito, mesmo vivendo um momento graciliano ramos, você deve se valorizar.

Se você tiver muito escrúpulo (perca-os o quanto antes) não deixe de  assistir coisinhas legais, vá na take vídeo, aquela locadora que fica no parque dez, onde o pessoal da comunicação alugava os filmes pra você assistir no ICHL, enquanto fazia a digestão do almoço do R.U.

Daí você aluga ou baixe (parabéns!) o documentário "buena vista social club":



Esses velhinhos são de pirar! não tem como não amar! 

o produtor desse filminho, é o cara mais chato no universo! quem disser que gostou de asas do desejo, retire-se desse blog! No entanto, ele resolveu tirar férias em cuba, relaxou tanto que fez esse documentário meio sem querer sabe?  hahahaha me matem agora! 

Com a empolgação correndo nas suas veias de estar vendo esse documentário, com essas praias lindas e essa cultura que você sempre sonhou em conhecer, entre no site http://www.decolar.com/, veja os preços das passagens e procure o quanto antes no facebook alguma amiga que esteja fazendo medicina em Cuba. Planeje uma viagem e pergunte se pode ficar hospedada na casa dela (com humildade, exercite) seja uma boa hóspede, compre mantimentos sempre e o principal: lave louça e faça amigos... esse é o ditado mais perfeito do mundo.

Toda noite, antes de dormir, tenha aulas de línguas. Não é isso que o seu organismo cansado e sedento está pensando, pegue suas musiquinhas favoritas e cante com a letra.
Seu coração que estava um mármore, vai amolecer (ufa!), daí, depois de um tempinho, você terá um set list com as melhores:




Com tanta doçura no mundo, você chega a conclusão que a felicidade está mais pertinho do que imaginava. Não esqueça os planos da viagem, aproveite e procure um congresso que esteja rolando por lá, vai que a FAPEAM te financia... nunca se sabe.







Um comentário:

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...