domingo, 6 de janeiro de 2013

jogue fora os tons de cinza



Aproveitando o inverno manauara, chegou o momento de você esquentar sua mini biblioteca pessoal. Terá dias que você irá querer ler umas sacanagens... veja bem, LER! 

Postar no facebook que você está lendo ou o leu não sei o que de cinza, não é garantia de que aquele conteúdo vá fazer milagres no campo sexual por você, acredite. No máximo você terá o que conversar entre os amigos. Jogue fora aquela historinha fuleira e vá ler livros de verdade:





Pedro Juan Gutierrez é um cara impressionante, vale muito você gastar o precioso tempo da sua vida, lendo algumas páginas desse autor nos dias precisados e nos não precisados também. Ele não vai te ensinar o kama sutra, nem o manual de como pegar alguém, mas junto com a sacanagem doida, rola um lance de natureza humana... misturado à uma realidade que você não tem noção que exista, bizarro, humano, sujo, intenso. diferente de tudo que você já leu, muito bom!

um dos seus legados, ou o que nos interessa: "don´t compete, play". ui

ele tem vários clássicos (wiki), com dois deles premiados: 

1 Trilogia suja de havana - 1998;
2 O rei de havana - 1999;
3 Animal tropical - 2000;
4 O insaciável homem-aranha - 2002;
5 Carne de cão - 2003;
6 Nosso GG em Havana - 2004;
7 O ninho da serpente: memórias do filho do sorveteiro - 2005
8 O coração mestiço - 2007.
(...)

Eu confesso que sou uma fã relapsa! li apenas o rei de havana e tem mais de dez anos que isso aconteceu... eu não esqueço as imagens que ficaram na minha cabeça! sério. 

Com a divulgação de tantos textos eróticos/pornográficos no comércio, lembrei dele! e acho uma tapeação essa trilogia de tons ter tanta popularidade, sem chegar aos pés do livro do Gutierrez.

Emprestei faz um tempinho a trilogia suja de um amigo muito querido e não devolvi...

da pior maneira possível, o livro ficará comigo pra sempre. 

:/

:~

esse texto/post não era pra terminar assim.






5 comentários:

  1. me faz pensar, o que a mulherada anda tendo por aí, pra ficar tão cheia de insteresse em 50 tons de devassidão na pracinha... :(

    ResponderExcluir
  2. eu entendi o motivo do final.
    ficou tudo uma contradição.
    Seria humor negro eu achar graça? rs

    (;

    ResponderExcluir
  3. Só discordo de um ponto sobre o quê você escreveu sobre o Pedro Juan, ele é tipo de Kama Sutra Tropical, onde a tez negra e morena é supra valorizada, e branca imediata levemente usada ou subvalorizada.Já pelos negros é o inverso nos livros dele, acredito que o livro seja um manual ainda que não organizado dialeticamente, para sobrevivência no caos, e o sexo serve como um catarse, auto-afirmação e uma salvação ou fuga. Recomendo a leitura de todos, principalmente a Trilogia Suja de Havana, O Animal Tropical e o Rei de Havana. Para mim foi uma boa leitura e me serviu para o dia dia da Trilogia Suja de Manaus.

    ResponderExcluir
  4. Caro senhor anônimo, apesar de abominar manuais, gostei muitíssimo da sua crítica. volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olha que bacana, ontem mesmo me falaram muito muito bem desse autor. Vendo os livros q vc citou, já tinha ouvido falar da Trilogia Suja de Havana... Vou atrás...
    Quanto aos tons de cinza, confesso que comecei a ler, mas morri de tédio e breguice e vergonha pela autora. Parei no capítulo 7 (ainda acho q fui longe).
    ;)

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...