quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

all night pub



Hoje é um dia especial!

faça as unhas, cabelo... se você não sabe "fazê-los", e se for relevante pra você (claro), aprenda.  é simplesmente inadmissível ainda se gastar tanto dinheiro com isso diante da quantidade de vídeos que se tem por aí. 

jamais use calça jeans, essa peça tão popular no seu guarda-roupa não tem mais espaço nas baladas atuais. Depois de pronta, finalmente vá para o local onde tem a maior quantidade de babacas por metro quadrado: all night pub. PUB? pffff! Só perde o título do metro quadrado pra um bota fora de medicina. 

Porto de lenha, aprenda, tu nunca serás Liverpool.



Vá antes das 23:00!!!! mulher não paga ingressooo!!!! Essa foi a melhor descoberta de todos os tempos! ok, é exagero.

Antes da matilha chegar e você testar/aprimorar suas técnicas de sedução, vá se entretendo com o que o all night pode te oferecer de melhor: uma batida de saquê com morango. (Morri). Nunca mais vou tomar vodka na vida! ela é toda misturadinha sabe? o sabor é suave... e fica um creminho muito bom! bem diferente daqueles pedaços monstrengos com aquele álcool horrível da lapa. Os preços das coisas são razoáveis (melhor que  no gargalo), e as comidinhas "ok", nada muito especial no cardápio. 



Chegando por lá, e o clima de manaus colaborar, fique na área dos fumantes. Nesse horário, eles não estarão por lá e você esqueceu seu "alegra d" em casa, portanto, aparecendo alguém muito precisado, não se arrisque, saia. Lá é um local fresquinho, tem mesas e bancos altos, é ventilado e tem as árvores amistosas do estacionamento pra você olhar :).  Bote o papo em dia com sua amiga e seja quase simpática com desconhecidos. 



Digo quase, porque se você for natural, terá sérios problemas com caras paranoicos-obsessivos-compulsivos. Não crie nenhum tipo de afeição por esse tipo de gente. Diga que vai ao banheiro e não volte! torça pra não encontrá-lo.



Lá pelas tantas, se algum gringo chegar junto com um papinho promíscuo de que está encantado com a amazônia, o encontro das águas, a culinária e etc... ele pode querer te comer comprar com passagens  Brasil-qualquer lugar, pra você e sua amiga. Não que seja ruim, você até gosta da possibilidade, afinal, já desconstruiu essa ideia de "mulher objeto de cama e mesa" tem um tempinho.

No entanto, o doutrinamento que recebeu da globo e filmes super legais daquele seminário de Direitos Humanos que você liderou na faculdade, te impedem de não associar isso a tráfico humano e prostituição internacional, fale em tom de brincadeira, mas não exagere! você está falando muito sério.


Por incrível que pareça, você vai se divertir... e Muito! e vai perceber que precisa aprender a dançar juntinho! hahaha que coisa divertida de fazer minha gente! 

Apesar dos pesares,  não esqueça que você conseguiu sair de casa e que entrou de graça no recinto! o som é "adequado", o ambiente é "protegido", o ar-condicionado funciona,  o banheiro é limpo, o saquê é gostoso e... você tem que ser muito legal pra superar os troços de gente que você conhece nesse lugar, sério.

Se possível, vá de equipe.

4 comentários:

  1. nunca fui lá. tu não se achou no meio de uns riquinhos desagradáveis? essa é a impressão que eu tenho antes mesmo de ir.

    ResponderExcluir
  2. nos textos que venho escrevendo, tenho evitado transformar as minhas impressões dos lugares numa grande luta de classes sabe? acho que reduz muito a experiência de você estar num lugar, conhecendo pessoas, ouvindo as músicas, vendo as roupas, provando comidas e bebidas... mas respondendo a tua pergunta, acho que o PIB maior, se encontra no cauxi. no all night vc encontra muito "caboco pávulo"ou "camaro amarelo" se vc me entende. se você nunca foi lá, vá. tire suas impressões e conte aqui :) tudo vale a pena se você está disposta a se divertir. sou manauara e não perco a esperança de me divertir nos mesmo lugares de sempre. o blog, apesar deu achar uma brincadeira de criança, tá rendendo altas risadas por aqui. é esse o objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Inclusive nós, sambistas do Cauxi, estamos dando nossas boas risadas. Em breve comporemos o Samba do Camaro, para os PIBs menorzinhos.

    Atte.,
    Mr Hide

    ResponderExcluir
  4. voce é incrivel AMIGA!!! ADOREIIII!!!!!!!!!! ANA Luiza :)

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...