domingo, 10 de fevereiro de 2013

GALO: recife, rio de janeiro e manaus


o galo da madrugada é um evento que veio do recife... até aí beleza, a cultura é dinâmica e fazemos com ela o que quisermos certo? ... mas o local  de concentração será em copacabana... ¬¬

parafrasenando alguém do facebbok: 

"GALO de manaus e concentração em "COPACABANA". Poderiam ter sido mais criativos."

como eu já havia dito, a pagação de pau não tem limits... Manaus precisa de tratamentos sérios no quesito auto estima.

a banda do galo é o evento onde todos os seus amigos irão, logo, jogue fora todas as suas desculpas esfarrapadas de "ficar  em casa estudando" no saco e vá. eles merecem a sua companhia.

se você resolveu ir de havaianas, por julgar ser mais confortável... se lascou. suas pernas, bunda e adjacências, ficarão todas lameadas... por não ter banheiro químico ou banheiro algum, se prepare para respingos de xixi no seu pé quando você for atrás daquele arbusto num terreno baldio cheio de barro molhado. esse mesmo barro, fará você ter saltos plataformas que grudarão no seu chinelo. vá acompanhada ao toalet, sempre há riscos de estupros por aí, não espere fazer parte desta triste estatística.

se você passou a semana inteira combinando de encontrar seus amigos por lá, aceite que não terá como encontrá-los... o celular não funciona naquela região da avenida do turismo,  além de ter muita gente. você não quer correr o risco de escorregar na lama: pare naquele primeiro grupo de quase amigos e seja feliz com o que te resta: a bebida e a música.

jamais compre aquele queijinho gostoso, infecção intestinal não está nos seus planos pra esse feriado de carnaval, vá de pipoca.



cumprimente os seus amigos, sorria bastante, dance aqueles passinhos que você já aprendeu, conte umas piadinhas, sensualize com desconhecidos semi bêbados, eu disse SEMI. se você não for o motorista da rodada, beba um pouco. (não vá extravasar nesse lugar, o carro tá longe e um corpo desmaiado pesa muito, pense nos seus amigos). 

torça pra não pegar uma micose, apesar de ser adepta das máscaras de argila, aquele barro não veio das profundezas do mediterrâneo,  trata-se de um mix de cocô de cachorro, vômito, xixi, chorume... e o que a sua imaginação doente conseguir imaginar.

faça um escalda pé e tome algum genérico com nitrato de miconazol só pra garantir.


entre no clima, se permita e não esqueça:  felicidade pode ser de graça... suba no cavalinho:







3 comentários:

  1. natasha, fui ao galo e me melei toda de barro como você. Até aí tudo bem. Mas, te pergunto: podemos nós, mulheres "natashianas", sensualizar com desconhecidos semi bêbados numa boa?
    Como amazonense de raíz e (unfortunatelly) pouco viajada, correndo o risco de soar provinciana, pergunto mais uma vez: pra quantos (quais?) semi-bêbados você se sentiu compelida a sensualizar (sic.)? Pra mim não "apitou" nenhum.
    por adorar e me idenfiticar sobremaneira com seus posts, gostaria de saber sua posição quanto a esse tema.
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sensualizar deve fazer parte da sua, da nossa vida cotidiana. sensualize numa boa sem moderação. dito isso, se você achar que aquele cara semi bêbado estava totalmente bêbado... você deveria ter observado o comportamento dele com mais atenção. sensualizei pra um em especial, de camiseta branca e barba mal feita (risos). quanto ao pouco viajada, corrija esse lapso o quanto antes, alter do chão está no nosso quintal, margarita também, economize uma graninha. e sensualize bastante por lá. sol, biquíni, praia, areia... tudo vai conspirar...

      Excluir
  2. Eu optei pelo tênis. E me descobri neste Galo de Manaus que estou mais balzac do que nunca. O intervalo entre as músicas era desanimador. Eu era a amiga da vez - como sempre sou - e não bebi nem água. Adoro um frevinho, uma chuvinha, rir e estar entre amigos, mas, me permita, achei o bloco pra lá de xoxo, miado, mais pra pinto molhado mesmo que pra galo. Coitadas das minhas caroneiras, cedo eu parti daquele enlameado momento para a minha gostosa cama...

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...