terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

domingo e ateísmo

Se chegar o domingo e bater aquele vazio... aquela angústia... e você perceber que precisa de uma reflexão para iniciar a semana... saiba que você tem algumas opções.

a igreja com a família seria uma opção, se você não tivesse aderido ao anarquismo, passado pela gnose e finalmente ao ateísmo na época da faculdade. sua mãe diria: a pessoa estuda tanto pra ficar desse jeito.



a programação da TV nunca ajuda... de dia você pode até passar as horas que te restam morgando, que fique claro que hoje você não quer ler nem revista... e quando chega a noite... é sempre um perigo!

um ritual dominical que poderá acalmar seu coração, além de estimular as reflexões para o início da semana é tomar sopa com gente querida... sim! simples e muito eficaz.

a desgraçada da "casa da sopa" (http://www.casadasopamanaus.com.br/) é o local ideal. 
digo desgraçada porque o rodízio já foi dez ou doze reais (...).



Primeiro que o local é lindo e aconchegante, você quer decorar a sua casa inteira assim, melhor, você se imagina morando nesse lugar. atar sua rede num desses "postes" e viver pra sempre tomando aquelas sopas deliciosas dispostas naqueles caldeirões de ferro que tem por lá.

mas, para a felicidade da nação, eu encontrei um genérico na zona centro-oeste de manaus. tudo bem que não tem a mesma estrutura linda desse local irritante (rs). mas, funciona no quesito "agradar o seu buchinho" E o seu bolso cansado de bolsista do CNPq. é o "só sopas", de frente  para a praça do dom pedro.



fique bem e tenha uma boa semana.



Um comentário:

  1. Querida Natasha,
    compartilho o sentimento. Sopa com os amigos aquece buchinho e coracao, e nada melhor do que encontrar um lugar onde esbaldar-se nesse prazer nao deixa o bolso-do-bolsista fazendo eco.
    Anoto a dica. ;)

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...