quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

camomila

ninguém precisa saber como está a sua rotina. se você conseguir sair neste carnaval,
disfarce as olheiras. chá de camomila em compressas geladas te ajudarão.




Como fazer:
2 saquinhos de chá de camomila
água
algodão
1 xícara
coloque os saquinhos de chá de molho em uma xícara com pouca água, pra ficar bem concentrado. coloque no congelador pra gelar mais rápido. use-os como compressas. não é a melhor coisa do mundo, mas ajuda.
as vantagens de você ter uma caixinha de chá de camomila é que se bater um desespero com qualquer coisa, troque a água gelada pela quente e tome várias vezes ao dia. 


6 comentários:

  1. Percebo que os posts andam mais leves ultimamente, Natasha. Fruto do referido chá?

    ResponderExcluir
  2. Será que a blog_terapia está surtindo efeito? Que os psicólogos não me leiam. obrigada pela avaliação positiva estimado anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Querida Natasha, as tentativas do chá de camomila para as minhas olheiras foram frustrantes. Nao sei se o número de amostras foi suficiente para o meu veredito, mas por enquanto ainda nao me salvou da cara de cansada.
    Já que nessa funcao nao aconteceu o milagre, vou tentar usá-lo pra acalmar o desespero quando as pessoas me falam, sempre com cara de dó, "poxa, tu estás cansada, né?".
    Camomila nimim.

    ResponderExcluir
  4. Carnaval miado... Nem precisei de chazinho...

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...