sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

cloud atlas

safadeza é o nome que deram pra tradução no Brasil: a viagem. com isso, foi feito o desserviço de induzir a humanidade acreditar que se trata de um filme espírita. com todo respeito à doutrina kardecista, você está fazendo isso errado.



daí você vai ver a crítica do legitimado omelete (http://omelete.uol.com.br/cloud-atlas/cinema/viagem-cloud-atlas-critica/)... faça um favor a si mesmo, não vá, aquele nerd que só paga pau pros filmes do batman ou do homem aranha, não fez jus ao filme no seu texto. se manteve em cima do muro! apesar de tê-lo ovacionado, com o perdão do trocadilho infame, com cinco ovos.

talvez minhas leituras recentes tenham criado esse asco momentâneo aos críticos de arte ou cinema de uma forma geral, talvez eu mesma esteja fechando o ciclo de críticas, talvez.

se ainda estiver em cartaz, assista. tenha essa experiência, é de uma sensibilidade absurda, e mais uma vez, NÃO É UM FILME ESPÍRITA (não é um filme religioso de forma geral) não trave na quantidade de informação, deixe ela fluir.

leve lanche e beba pouco líquido, são quase três horas de entretenimento.



2 comentários:

  1. Aewww... Pensei que só eu tinha pensado isso! Thanks God!

    ResponderExcluir
  2. Em mais de uma década de existência, os ovos do Omelete só me traíram UMA vez: deram 3 ovos pro fenomenal A Origem. De resto, 100% de acuracidade. É uma boa estatística!

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...