segunda-feira, 6 de maio de 2013

spinning?

diálogo fictício*

proibido pela ANVISA


- e aí? tá malhando?

- sim. todos os dias, minha rotina tá meio foda, mas tô indo.

- porra, quero ficar gostosa nessa viagem, já ouviu falar do sensipel? é um óleo de girassol que tu passas a noite... junto com aquele hidratante caro, sabe qual é né?

- $ei! ¬¬

- aproveita e faz uns sucos com bastante beta caroteno... quando formos pegar sol, o bronzeado fica sensacional!!!

- vou te contratar pra ficar fazendo essas receitas pra mim, entre um texto e outro tu me oferece um suquinho de cenoura com mamão pra minha cútis ficar mara.

- kkkkkkk, fuleira.

- ontem senti caimbra na bunda...

- sério?

- foi, tava fazendo a caneleira com 5 kg em cada perna e não consegui terminar, será que tenho que aquecer antes? como eu vou aquecer a coitada?

- kkkkkkkk, sei lá! pergunta isso pro professor!

- pois é, fiquei sem graça, acho que vou procurar no google.

- tenho feito spinnig, corrido, feito academia e agora pilates!

- sério? definitivamente, vou desistir do mestrado.





Um comentário:

  1. Gente, eu tava hoje mesmo pensando nisso. Me enfiaram num grupo desses de whatsapp de quem tá super malhando, super correndo, super emagrecendo. Às vezes ele me deprime já que eu nunca estou livre no horário que a turma vai. Por outro lado meus amigos do grupo de concurseiros me mandam fotos de antes (concurseiro) e depois (servidora). Nossa como ser servidora deixa algumas pessoas lindas. Bom, como não tenho tempo para malhar e ser servidora não me deixou linda, estou cogitando abandonar os dois grupos e me focar no mestrado e pode não me deixar bonita, só me render cabelos brancos, mas, ao menos, espero eu, vai deixar meu cérebro tinindo. Cada um com as suas escolhas. bjos, Natasha!

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...