quinta-feira, 2 de maio de 2013

coisices


primeiro: todas as calcinhas de molho, separar as blusas brancas das escuras... as claras deixo na máquina de um dia pro outro, lavo meu tênis... o fato de tá sujo que me deu micose! certeza disso.



tomara que ele seque rápido, não vou comprar outro. aquela costura que o sapateiro fez ficou legal. vou lavar o carro também, tava imundo! será que o papai lavou? saudades. arrumar meus livros, ficaram bem bagunçados quando saí... ah, vou comprar aquele de 30,00 reais... tomara que ainda tenha na concorde, acho que ela vai gostar.

vou passar algumas camisas e limpar minhas sapatilhas... lavar esses óculos, tá todo cheio de marca de suor e dedo, organizar algumas fotos, pensar em imprimí-las, serei uma pessoa sem memória fotográfica se continuar a confiar em foto digital... nota mental: AQUELA BOSTA DE DEPILAÇÃO A LASER, não funcionou. depois pinto as unhas, não aguento mais esse vermelho descascando no pé...  acho que nas mãos vou pintar de preto... e se a mulher tiver nojo da minha micose? ela terá razão... tá obsceno esse negócio na minha pele... levo luvas! pode ser pior... ela vai ficar com medo...

será que ela levou meus papéis? acho que não esqueci nada... esses documentos do PAPE  são um saco! Tomara que não tenha faltado nenhum... como é que eu esqueço de prestar contas?! o congresso precisa me dar a carta de aceite... meu resumo ficou uma merda! duvido que isso aconteça... se eu conseguir essas passagens, vou me considerar a pessoa mais sortuda do universo!

domingo tem feira na eduardo ribeiro, to precisando de uns colares coloridos... vai combinar com aquele vestido meio sem graça, vou comprar um preto grandalhão e aquele azul que eu quis levar mas só tinha dois reais no bolso... tá mais barato na feira que no manauara. tem o anel de jarina também, vai ficar ótimo com a minha unha pretona. antes das férias pinto de vermelho, acho que fica mais animado... ou nude? ah, sem graça pra clima de férias.

o caderno de atividades do francês!!!  acho que eles estão no capítulo 3... putz! esqueci de pegar o áudio com as meninas, tô com a impressão que faltei uns dez sábados... vou mandar um e-mail pro professor e pagar essa mensalidade o quanto antes... nem sei se tem juros.

será que aquele banquinho Tukano baixou o preço? aquela loja do ISA é tão bonitinha... mas os preços são salgados... tenho que pesquisar mais... mas tô tão precisando de um porta revista... ia combinar tanto naquele cantinho! Se baixou pra 130, dá pra pagar de duas vezes... mas só se for o mais larguinho com desenhos pretos... aquele vermelho achei estranho, mas se for estreito não cabe as revistas... vou pensar melhor nisso... talvez eu leve o de 200 e pague de 3x... acho que é isso!


banco da etnia Tukano

renovar a academia e correr todas os dias, comi demais! fazer uma mega esfoliação-hidratação é sempre legal na pegação... não, antes vou lavar o carro, já com a máscara de argila... só se for a noite, vovô vai me zoar muito de cara verde...  já sei, antes de tudo vou arrumar o quarto, pintar as paredes... branco mesmo? e se eu enjoar? meio marrom ia ficar muito escuro... verde! hummm será que continuo com o amarelo? aproveito que o neto tá pintando a casa da minha irmã, tomara que ele ainda lembre do combinado de 100 reais do ano passado com o retoque da massa corrida! Ai dele que não lembre... acho que em um dia ele termina. Mas eu não quero gastar com “futilidades”... tem o IPVA, é esse mês... eu mesma vou pintar essa droga de parede! com esses cem, intero no banquinho... se bem que da última vez ficou uma cagada e eu terminei quase três da manhã.

ah, cansei! Vou terminar de ler por quem os sinos dobram... amanhã penso nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...