quarta-feira, 1 de maio de 2013

google


Crise: vem do latim, crisis, do grego krísis. falo da crise de abstinência. 

daquele quadradinho lindo, cuja caixa, você coloca o que der na telha e aparece aquela enxurrada de informação. sim, estou com crise de abstinência do Google.


correr, suar, ver o por do sol e de repente... chuva! 

não mencionei que você estava no meio da ponte do rio negro quando essa “combinação” aconteceu...  apesar de está com a sensação mais maravilhosa do mundo, com aquela chuva na sua cara, desde esse dia lindo, apareceu uma pereba no seu pé.

O seu tênis estava imundo e molhado! 

Você precisa saber qual a medicação tomar, quais os alimentos que vão te ajudar a acabar com essa coceira deliciosa e amaldiçoada... é aí que você entra em crise.

Você quer saber a etimologia de alguns nomes, aqueles textos que você trouxe não foram suficientes pra você se exibir perante a comunidade de “pesquisadores”, ver um artigo da marta amoroso que ajudaria a calar a boca de muita gente, estaria nos planos... 

quer ler aquele decreto também, ver um livro em pdf que você esqueceu de baixar, uns desenhos, umas pinturas, seus blogs de moda, de arte, de decoração, de comidinhas naturebas e exercícios no youtube pra ficar gata de academia.

Ahhh google...  você faz falta.

22.04.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...