segunda-feira, 13 de maio de 2013

os guarani de palhoça

parecido com esse, na av. getulio vargas.


antes do festival (oportunista) de cinema francês:

A -  quem já leu o texto de arte e xamanismo?

B - eu ainda não...

C - eu comecei e...

A - nossa, eu não sabia que os Guarani acreditavam em reencarnação...

C - eles tem uma espiritualidade muito grande...

A - tem uma parte, que a mãe de uma menina, sonha que o pai dela vai voltar... daí a menina fica grávida e passam a chamar o guri de vovô... rs

----------

são sete horas, estou de férias, vou dormir mais um pouco.

ZzZZzzZzZzZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzZZZzz

B: acho que é aqui, nesse prédio... é aniversário do Kinjy...

C: mas tu sabes o endereço? o número?

B: não, só sei que é nesse prédio... vou chamar alguém pelo interfone e pergunto

Z: oi, o que querem?

B: o aniversário de um amigo é aqui, só não sei onde é o apto...

Z: tudo bem, entrem, a gente procura. Só não façam barulho que ela tá morando aqui comigo... estou cuidando dela, ela ficou muito triste depois da morte do filho e tá por aqui.

B: (pensei) não quero falar com ela agora... sentei num banco e chorei um pouco olhando pra um quintal arborizado...

---------

apareceu e ficou em pé, do meu lado, de calça jeans e blusa de botão listrada, azul clarinho:

R: oi, tudo bem?

B: ooooi! que saudades! :D

R: pois é, ela não tá muito bem, tem pouca luz sabe? a mamãe ainda está muito triste...

B: mas e tu? como é? me conta tudo!!! tá tudo bem?

R: ahhhh, é tudo muito legal... (sorriso lindo no rosto) e tu tem muita luz sabe? a gente vê daqui... é impressionante...

B: sério!? senta aqui! me conta como é isso!!!

R: tá curiosinha! te conto.

acordei.


3 comentários:

  1. Putzs, também fiquei curiosa... vc realmente tem luz linda, dá pra ver de qualquer lugar... Y :*

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho parecido sobre escuro e luz.

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...