quarta-feira, 16 de outubro de 2013

boçalidade e pedantes em geral

ok, minha versão é em português... rs



Boçal: Na gíria brasileira, boçal é também aquele indivíduo exibicionista, esnobe e chato, que age com arrogância normalmente por ter melhores condições financeiras ou por se sentir superior aos outros.(net,vergonha alheia)

*


Se for pra prestar na vida, tem que prestar MESMO.

Se pra você, boçalidade não tem fim, tamo junto.

Desde o dia em que um matéria de "jornal", de 1 (uma) folhinha (!!!) escrita por Nancy Frazer, foi debatida por HORAS, eu resolvi que assinaria aquela bagaça incompreensível.

Natasha é a mais nova assinante do Le Monde Diplomatique, o diplô Brasil! 
é muita "pedância" meu povo! empresto prazamigas :D

Nada de ler na internet, eu quero é riscá o meu jornalzinho mensal e me exibir loucamente!

Estou providenciando ($$$) meu banquinho Tukano pra empilhar as belezuras! uhuuu

dica da Isatipos de pedantes!

hahahahhaahah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...