quinta-feira, 10 de outubro de 2013

águas de olivença

Engraçado que no campo, eu queria muito conversar e botar pra fora tudo o que eu tava sentindo e vivendo ali, escrevia loucamente no meu caderninho verde limão... e ele não foi suficiente... maravilha! "mas o que essa menina tanto escreve?" é que minha memória é curta... respondia sorrindo e bem devagar. deixar acumular era um tanto arriscado...

Em Manaus, tive que fazer um índice dos assuntos que surgiram por lá... e uma mini proposta.
levei pra orientadora, conversamos, gostamos, qualificação agendada. tô feliz.

Passada a orientação, me dei conta do que vem pela frente... que saco me ler! não tô conseguindo olhar naquelas folhas verdes e o caderninho azul emprestado e nunca devolvido que me acompanharam todos aqueles dias.

Me sinto exausta, e esse cansaço ainda não passou...

:/

*

Lembrei de uma noite, bem especial e linda...
fica o registro no blog, pra eu nunca esquecer dessa lua, dessa música.



i.c.u., lou doillon 

Olivença, fim de setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...