terça-feira, 4 de junho de 2013

chevrolet, 1953, Camaguey

Sair de Havana, se você é turista, pode parecer um tanto complicado... é tanta negociação, caso você não queira viajar de viazul, que você fica tonto! compreenda minimamente a dinâmica, divida sempre a conta por quatro... e gaste seus CUC´s, valerá MUITO a pena.

Chevrolet, modelo luxo, 1953


alugamos um carro, suspiros, é IMPRESSIONANTE uma caranga de 1953 cruzar um país! isso é motivo pra você se exibir loucamente durante gerações! eu disse GERAÇÕES! rs

Distância entre Havana e Camaguey: aproximadamente 600 km

foram oito horas de viagem e eu não consegui piscar... aquela vegetação, os caminhões que cruzavam a gente... o sol, as árvores, as casinhas... pinto no lixo me definiria... tudo lembrava os documentários e filmes que eu tinha visto... nem foram tantos, rs, mas eu só lembrava deles. emoção total.

Chegando em Camaguey, junte o resto das suas forças pra tomar um banho e jantar na famosa "cidade labirinto". hospede-se em uma das casas particulares que existe na cidade, velhinhas adoram receber pessoas, amey! Só esteja apto para conversar sobre tudo que é tipo de novelas... todas piram em insensato coração e terra nostra.

"Dois séculos gastos na tentativa de se defender dos avanços de piratas como Henry Morgan (?) levaram o inexperiente povoado a desenvolver ruas tortuosas, feitas justamente para confundir os invasores e assegurar a proteção dos residentes. foi fundada em 1514, e em 2008, foi declarado Patrimônio da Humanidade da UNESCO" (lonely planet, 2012)

Camaguey, maio de 2013

Camaguey, maio de 2013

Camaguey, maio de 2013.

OBS: agradecimentos a Julia Lisboa e Camila Oliveira, beijo meninas!
vocês são muito queridas.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...