segunda-feira, 25 de março de 2013

um dia




seis horas, só mais um pouquinho, dez minutinhos... nem quero tomar café mesmo, então  dá mais três minutos, seis e vinte; - vamos, teu café tá pronto! sair de casa, caçula no trabalho; medo de morrer, você só levantou da cama e comeu, ainda tem bastante sono e remela no olho. volta pra casa, bença vô, sete horas, vou dormir só mais um pouco, trinta minutos é bastante pra esse sono passar. já. porque eu não dormi mais cedo? não posso me violentar assim... e essa água? ouvi dizer que banho gelado dá taquicardia, mata na hora. não! casa com três mulheres... conta de luz. vou morrer! frio absurdo! esses pingos malditos! porque eu faço isso comigo? Sobrevivo. gente que maravilha! banho gelado revigora, tô pronta pro dia! tem tanta coisa pra fazer, produtividade! vou chegar mais cedo que hoje é o dia da apresentação sobre violência, laudo e meio ambiente. putz, o lattes! falta imprimir. saco de computador! ufam, sono absurdo. definitivamente, não posso dormir tão tarde. merda! sono, sono, sono, sono. café e chocolate quente. gentileza. carinho. intervalo, vou no mini rapidinho! volto! quem leu o texto sobre o laudo? (silencio) eu? melhor comentário: simples e rápido. você já leu sobre o “louco de palestra”?. mas e aí? a prova não era hoje? é sim. hoje a tarde! (silêncio), ai, meu deus! foi pela manhã... silêncio. não vai desmaiar! hahahahahaha (fudida). vai no departamento de letras. beleza. isso mesmo, vale por dois anos. obrigada. rua, trânsito, arrogância. qual teu telefone? não. sono, vou pra casa? não. almoço. fim do mês, nada de restaurante favorito, poeira´s grill! amigo querido! como está teu passaporte? vamos?! vou ver! quero muito também! felicidade! tristeza, reflexão, silêncio, chorinho. cumplicidade. conversa infinita. amor. computador. sono. minha cama! meia hora só. me salva. frutas, pão, comi demais. barriga, vou ter um treco, minha casa... finalmente! sono, academia? não. duas horas. foram três. filme ou texto? filme! cadê meus óculos? ¬¬. devolver hoje, quase meia noite. take vídeo. quebrei o som novamente. merda! praça 14 amanhã? foco no texto. blog. arrumar o sono. arte e xamanismo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...