quinta-feira, 21 de março de 2013

cotidiano...

hoje poderia contar da experiência de participar das discussões do NEAI, gente, aquilo que eu presenciei é o futuro! coisa linda de ver.

de como aquela disciplina oferecida pela sua orientadora charmosa será um divisor de águas na sua vida... e da chacoalhada que você precisava tomar para dominar esses dois rapazes distintos e complementares na sua vida acadêmica: o inglês e o francês.

poderia comentar dos seus planos abusivos e ambiciosos para o doutorado e de como você tem ficado arrogante com esses objetivos. mesmo que 1/5 deles não se realizem, você deve manter a linha de quem os quer mais que tudo na vida e ler todos os livros vergonhosos e não publicáveis aos amigos descolados e intelectuais de auto ajuda possíveis que podem te auxiliar nessa empreitada:



Poderia mencionar também, o breve cenas de teatro que começou ontem! Tem cinco anos que esse modesto festival, vem circulando uma vivacidade impressionante de seres talentosos de vários lugares do país, que compartilham aquelas performances e textos num palco tão bonito que é o do Teatro Amazonas... gostei muito!

outra surpresa foi a  dança de rua, muito estigmatizada, fazer parte do espetáculo em forma de competição nos intervalos das cenas. esses meninos da cidade mostram com muito gracejo e domínio de movimento essa bricòláge incrível junto aos movimentos do cotidiano... 

...

mas ontem fui pega de surpresa, uma família muito amada, que está sempre nas minhas orações e pensamentos foi novamente surpreendida pelo acaso... um coração pode suportar tanta dor? é de pirar se tentarmos racionalizar os eventos do cotidiano... ou buscar respostas para o inexplicável, simplesmente desisto. 

nem tudo é concreto/abstrato ou analisável. tem os famosos interstícios... já mencionados em alguma aula que não lembro qual...

Um dos caminhos que tenho experimentado é tentar viver com esses mistérios, um dia de cada vez... em reduzir minhas respostas a um simples estímulo do dia-a-dia...

se funcionar aviso.




diariamente - marisa monte (caso você não consiga abrir)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...