sexta-feira, 14 de março de 2014

grupo cordão do marambaia, Manaus

21:17

Chegou o momento do dia em que você vai decidir se vai assistir ao grupo cordão de marambaia ou não. Diante de um convite super fofura total de uma das integrantes que você não via a séculos... aquele grilo falante resolve utilizar os argumentos mais baixos pra você não resistir e ir.

Uma citação da entrevista já é o suficiente:

E o que é Marambaia?
Segundo Gonzaga Blantez, o termo de origem tupi ‘marambaia’ se refere, dentre outros significados, ao marinheiro que não gosta do mar  “e prefere ficar em terra, curtindo as festas. É o cara festivo. E o cordão é isso, alegria”, explicou.
“Motivos que nos fazem garantir que o Marambaia não é uma banda, não nesse sentido comercial que se costuma aplicar. É um conceito, do qual não só nós fazemos parte, mas todo o público que nos acompanha durante as apresentações”, complementou Gonzaga.
gostoso né?

adoro mar, rio... mas posso adaptar aos céus... odeio voar, logo, prefiro ficar em terra e quero celebrar, por aí vai... criatividade pra fugir da labuta é o que não falta, falta de vergonha na cara também. já temos um argumento infalível pra sua consciência maria vai com as outras pouco rigorosa.

Trate este evento como uma peça de teatro, não compre a ideia de "balada/festinha/fuzuê". Munida de toda hipocrisia que você pode juntar, vá no horário certinho, assista e volte.

roubei essa foto do fb! Dheik Praia, largo são sebastião.

Há propriedades curativas comprovadas cientificamente no que diz respeito a dança. e é desse mosquitinho que você quer ser picado hoje a noite! 

O lugar é aquele terreno baldio inóspito e longe da sua casa... até desanima beber, sério. sua cabeça maquina os milhões de possíveis acidentes até chegar na sua caminha. estatística é uma merda.

(...)

23:09

não dá. tô ferrada. tenho que terminar isso.
a etnografia completa vai ficar pra outro dia... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...