segunda-feira, 14 de outubro de 2013

marcha das vadias 2012

- bora?
- ah, não. bando de peito feio na rua, sou mais o teu.
- tu é um ridículo, umbooooora! fiz uma plaquinha pra ti... :)
- não! tu só me chama porque ninguém quer ir contigo!
- é isso também, mas bora logoooo! poooooxa, deixa de ser chato!
é tão importante prum homem ir na marcha das vadias, tu vais perder a oportunidade de ser um homem melhor sabia? pq tu me odeia tanto?
- não vou, sério. tenho mais o que fazer.
- PORQUE TU FEZ EU VIR ATÉ AQUI ENTÃO PERDER MEU TEMPO E GASOLINA?
- queria te ver! ^^
- grandes merdas, tchau.



O convite é deste ano corrente, todxs convidadxs.

Discussão: Estatuto do nascituro (procure outras fontes);
Dica de cartaz: "estuprador não é pai" (colei de uma em BH).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...