segunda-feira, 18 de novembro de 2013

thiago correa x dissertação

A proposta é clara: buscar bom humor no caos.

Eu descobri, várias formas inclusive.

O problema é que tem umas três semanas que eu SÓ tenho feito três coisas na vida:

1 beber
2 dançar
3 tomar banho de rio.

"o mundo vai acabar e ela só quer dançar"
ok, super legal.

mas eu estou fazendo mestrado sabe?
e em três meses eu devo entregar minha dissertação.

Infelizmente, eu não tive a maturidade de conciliar a pouca vergonha com o batente. me fudi.

mas ok, sarei de uma porrada de coisa e ninguém tira isso de mim, não mudo uma vírgula dessa história.

Investi em equipamento novo de trabalho e me despeço dessa vida (por três meses, sem drama) em alto estilo de leseira, eu vos apresento o dj @thiagocorrea.

*

bobo, divertido, animado... eu já disse que é bobo?

sambô não é música! é uma piada muuuuito bem feita! ridículo! hahahahahahahhahaah eu adoro.

mas não vim aqui falar do sambô.
e sim de um show que eu vi num "sábado de tirar o fôlego"

@thiagocorrea

baixe o "cd"e faça seu dia feliz e bobo, bem bobo. hahahahahahah

baixar o cd do thiago

o cara supera o sambô de longe!!!!


hahahahahaahhaha, ai, ai.


paixão, ambição, quilos de distância, três meses pra entregar a dissertação e um e-mail de arrepiar.
nem mais, nem menos. TÔ FERRADA DE VERDE E AMARELO, só isso.

*

ps: vos falo de um computador super sensacional, pechinchado e arrematado neste domingo. pode perguntar sobre i3, i5, i7, segunda geração é azul, terceira é preto, memória ssd, placa de vídeo, ultrabook, notebook... pense na garota que manja!

Tô super orgulhosa com a minha maquininha de trabalho! 
organizando toooodos os meus arquivos e minha biblioteca virtual... parece vida nova sabe? 
primeiro post dele :D 


agora com licença que vou bem ali virar gente, eu só jogo a tolha no doutorado.
um cronograma rígido resolve. 









Um comentário:

  1. É isso aí Natasha!
    Incentivo para vári@s de nós!!!!!!!!!!!!! Força na peruca!!

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...