domingo, 28 de abril de 2013

vinte e oito de outubro

não tenho sinal de internet. não irei à missa de seis meses na nossa senhora de nazaré as 19:00, não chorarei baixinho, não abraçarei  a pequena mais linda de cabelos compridos, nem a sua mãe... 

estou não sei onde, igual naquele sonho que tu estavas junto de uma equipe de pesquisadores num barco recreio, com mochila nas costas, blusa azul clarinho e bermuda, em algum rio de águas escuras. a equipe era grande e lembro de um velhinho orientando você.

todos sentaram numa praia... me juntei à vocês. eu já sabia que você não existia. ficava repetindo na minha cabeça "ele vai morrer, ele vai morrer, ele não sabe... vou abraçá-lo enquanto eu posso".

sentei do lado e abraçava/apertava/beijava muito, muito, muito. me olhou rindo, desconfiado, satisfeito... e balançando a cabeça: "essa menina é engraçada... vai entender..." 

nesse dia, criei o blog.

(...)

- mamãe cantava essa música pra eu dormir quando era pequeno:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...