sexta-feira, 5 de abril de 2013

música: amor e ódio

dia desses, fui à casa de uma amiga pra lá de querida pegar meu pen drive com as minhas aulas da oab devidamente gravadas... quem inventou o pen drive merece minha eterna admiração... eu amo essa coisinha minúscula!

daí, lembrei que ela tem um HD recheado com todas as músicas do universo que você pode imaginar. prontamente, fui fazer a feira com o meu modesto infinito musical. 

chico, joão gilberto, djavan, rock, todas as meninas fofas do cenário musical legal (céu, vanessa da mata, mariana aydar, roberta sá...), bob, elvis, norah jones...  cansei! é muita coisa! e o objetivo do texto não é esse. 

o inconveniente é que eu descobri recentemente (!) que sou um saco transbordante de chatice  e raivinha... fico irritadíssima com aquele bolo de música sem nenhum critério tocando aleatoriamente...  aqueles milhares de mp3s, devem ser rigorosamente selecionados para que contaminem o meu cérebro cansado de forma eficaz. não abro mão disso.

devido a minha semana ter sido absurdamente cheia, ainda não sentei para fazer esse lindo trabalho ¬¬... ou seja, fiquei muito puta várias vezes por algumas músicas estarem repetidas, por não combinar com o clima (estou falando do calor de 300 graus que rolou esses dias) e ficar me perturbando com coisas meio sem noção: prazer, eu sou assim. 

desligar? nem pensar!

diante desse meu ódio diário e incessante, tocou raul... 
que cara sensacional!!!!


tire alguns minutos da sua vida pra entrar nesse mundo paralelo chamado raul seixas! 


Eu devia estar feliz pelo Senhor 
Ter me concedido o domingo 
Pra ir com a família ao Jardim Zoológico 
Dar pipoca aos macacos 

Ah! Mas que sujeito chato sou eu 
Que não acha nada engraçado 
Macaco praia, carro, jornal, tobogã 
Eu acho tudo isso um saco 

É você olhar no espelho 
Se sentir um grandessíssimo idiota 
Saber que é humano, ridículo, limitado 
Que só usa dez por cento de sua 
Cabeça animal 
E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial 
Que está contribuindo com sua parte 
Para nosso belo quadro social 

(ouro de tolo)







gente, quem escreve uma música dessa!? e essas rimas?! e essa voz debochada?!
hahhahaahahahahaah

ai, ai,

querido amigo raul,
você salva meus dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...