sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ok, você está solteira.



Manual (melhor, trajetória) da mulher solteira em Manaus.

Quarta feira (antes não, afinal segunda e terça você mantém a linha séria no trabalho e termina seus artigos de fim de semestre) mas na quarta pode. 

Se você não tem um smartphone, compre. Você precisa ter o whatsapp. Atualmente as pessoas se sentem entorpecidas com o fato de “não pagar" por sms. Ligar? Nunca. É desespero.


Voltando ao manual. As 20:00 depois de ter feito uma hora ou duas de academia (sim, você irá se matricular numa academia, nem que seja aquela de 30 reais na esquina da sua casa). Você vai selecionando os contatos, sem muito critério com a seguinte frase: “qual a boa de hoje? Porão ou gargalo?" envie pra quase todos os contatos que você puder... afinal é um convite inofensivo. E aquela quantidade de gente te respondendo enquanto você se arruma, vai te fazer bem. acredite. 

A resposta mais animada e confiante, você completa: “ouvi dizer que um bar chamado lapa é super legal. A comida é gostosa e barata."

Na verdade, você detesta aquele lugar. É ser uma cidade muito provinciana mesmo pra ter um lugar chamado "Lapa"... até quando Manaus? ok. tem o cauxi e o muiraquitã, tucumã (hahaha)  mas vale um outro texto. 

Lá as mulheres usam farda. Não vá de farda por favor!!!! Use um pouquinho de criatividade, leia os blogs de moda, mas use seu cérebro (sério), ouvi dizer que ele expande com o uso. A "caipirinha" de morango é um lixo,  você não pediu uma salada de fruta com vodka! Mas você tem q admitir que a comida é boa. Tem comida japonesa!!! pizza!!!! lanchinhos mara!!!! feijoada!!! Preciso conhecer essa cozinha!!!! (ai, ai) tem uma outra coisa importante, o ambiente é animado... e  é esse o objetivo: respirar novos ares, ouvir musica e conhecer gente escrota (nova). 

Nunca desanime numa balada como essa. Qualquer coisa você vai no porão. Se tiver muito lotado, com fila, vá pra casa. sua pele vale mais um descanso do que uma noite em apuros neste lugar.

Isso foi uma noite hipotética, na  verdade estive no Gargalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...