domingo, 30 de dezembro de 2012

chorinho

Cândido Portinari

E quando você menos espera, aparecem os dias cinzas... lembra daquela piscininha de merda¿ ela está no seu quintal, não se engane... ela está sempre lá...

Chore, tome banho demorado, seque o cabelo, veja no jornal alguma programação qualquer, vale uma exposição: vá! sozinha.

Converse bastante por lá, seja semi simpática com desconhecidos, se interesse de verdade por aquilo que você tá vendo. Tente se inspirar de alguma forma. Se esta exposição for em alguns dos espaços do centro, quando o evento estiver miando, aproveite e vá ao largo. Você ainda não está pronta pra voltar pra casa.

Fique vendo o movimento e tente ser mais uma, se misture com as pessoas e a paisagem do lugar. No natal do largo você poderá encontrar crianças e adolescentes do Projovem, exaustas e famintas, ensaiando desde as 13:00, com a possibilidade de chegar em casa às 00:00, para uma apresentação coordenada por não sei quem da Disney...

Não seja crítica, nesse momento você só quer esquecer, ou lembrar, não sei.

Quando a praça começar a esvaziar e a tristeza bater, chegou a hora do sms, ligação, wpp, seja o que for! Aqui você não quer ser digna... você só quer um ombro amigo, uma conversa amistosa, um chorinho compreendido.

E a ajuda chega. Obrigada queridos do meu coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...