segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

combo: bar caldeira e cauxi

junte seus amigos mais queridos e vá aos dois lugares, exatamente nessa ordem. chorinhos, risos e cumplicidade, é disso que você precisa!

o bar caldeira foi uma novidade pra mim, diferente do bar do armando (com todo respeito) as chances de você encontrar a turistada chata e pseudos qualquer coisa, são bastante reduzidas. aproveite!



simpatia é a palavra chave, a própria cozinheira irá até sua mesa perguntar o que você gostaria de comer (e não é por falta de funcionários) muito mimo, adorei! o único inconveniente são os finos que os carros da rua tiram da sua mesa, paranoia ou não, me preocupou, um pouco.

Quando você sentir que está mais levinha (pelo alcool, não pela comida) vá ao cauxi, tudo parecerá legal a partir daí.

Tive a sorte (ou não) de encontrar este outro barzinho/espaço cultural em data comemorativa, pensei que era o halloween, mas em dezembro... não tinha cabimento... conversando, entendi que eles estavam fazendo uma homenagem à uma série norte americana "the walking dead". Ou algo assim. É cauxi, seu nome é interessante, mas não foi dessa vez.

Pra fazer parte do clube, eu teria que ser fã de Alaíde Negão, uma banda local, mas pra minha infelicidade, nunca ouvi nada do repertório desses manauaras (?). Uma outra dica importante é você cascaviar todos os filmes que você viu e não entendeu direito para conversar, marxismo está um pouco fora de moda, mas ainda te resta o existencialismo ou a esquerda petista (?) ... falar de política sempre combina com alguma coisa... mas se ficar muito complicado - afinal você não tá acompanhando o que tá rolando no planalto, no máximo já ouviu falar daquele magistrado negro... (qual era mesmo o nome dele?) - saia dessa o quanto antes e diga que você é Vegan! é batata!

As chances de você encontrar gente disposta (e que você tenha interesse) em conversar é incrível, e aí vai bastante pontos ao Cauxi, gostei. Notei que as pessoas legais ficavam do lado de fora da "casa", portanto, não precisei pagar pra usufruir do som e da companhia dos queridos.  

Neste caso, não interessa se você vai comer ou beber, você não precisa consumir nada! é absurdamente 08000, compensa muito. Se rolar um fominha, você não seguiu a dica direito, vá antes no caldeira, daí você chega "no jeito". se o dinheiro estiver curto, venha comido e bebido.

O cauxi tinha tudo pra ser um lugar legal, as pessoas até se esforçam... mas sei lá, não convence. Quem sabe na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...