quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

nadar na merda é para os fracos.


Quando você pensa que está no fundo do poço, eis que o poço pode ser uma piscininha de merda. sim! as coisas sempre podem piorar. Por ser um lugar quentinho e protegido, depois de um tempo tenha grandes chances de se tornar seu lugar favorito. cuidado!

Na medida do possível, vou ignorar que escrevo num blog. não vou me explicar. não e não. não quero saber de culpa ou satisfação pra desconhecidos.

Este tópico de abertura será sobre o "tempo". esqueçam as teorias filosóficas sobre ele, estou falado de dor de corno. tal como o nosso amigo reginaldo gosta (va) de compor.

Quando seu namorado te pedir um tempo, se desespere. Chore bastante e acredite que ele está muito confuso e magoado com você. Isso vai te  fazer bem por um tempo. Depois de passar alguns dias (vale para horas) pós o acontecido, se ele não mudar de ideia, gaste suas últimas munições enviando: "bom dia", "boa tarde", "ta td bem?". Se nada disso adiantar, mande uma foto sua, se possível com efeito instagram, segurando um bebezinho fofo.

Super funciona (só que não). Se você resolver fazer a linha digna, chamando o gatinho pra conversar, pedir desculpas pelo o que quer que você tenha feito e sugerir fazer as pazes... você merecerá o prêmio máximo da ONU. mas o "tempo" será sempre a melhor opção do seu ex_namorado (não chore, é pra você ir se acostumando com a ideia), afinal você deve entender que ele está muito magoado e confuso.

Para sair dessa roubada, ou melhor, dessa armadilha que você mesmo criou, com fiapos de dignidade (é o que te resta). Diga que você vai sumir da vida dele, até o pobrezinho se decidir e avisar a você.

Obviamente, você estará esperando por ele de braços (...) abertos. E assim darão continuidade nessa linda história de amor.

Se mantenha firme na proposta de sumir. É só o que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...