terça-feira, 9 de julho de 2013

ai se sêsse




AI SE SÊSSE
Pra quem está no fogo, nada encantando

se um dia eu estudasse
se um dia eu focasse 
se eu não procrastinasse
se a minha dissertação aprontasse 
se um dia eu defendesse

se juntim eu e os livros vivesse
se juntim do papel e caneta eu ficasse
se eu sempre escrevesse
se ficar juntim do namorado não atrapalhasse
se amar só resolvesse...

se sozim eu me ferrasse 
e pro inferno decesse
Mas porém se acontecesse do seu orientador não lesse
E o seu texto insistisse,
Pra continuar na burrisse
E na porta do inferno eu esculhambasse
E alguém me segurasse, 
Mas mesmo assim minha faca puxasse
E o bucho dele furasse*

Talvez eu arrependesse,
talvez eu me lascasse,
e adeus doutorado.

FIM.


*licença poética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...