segunda-feira, 6 de junho de 2016

Apapaatai, os "espíritos" maus

Foto de Patrícia Bruniera


U t i l i d a d e  p ú b l i c a

Se tem uma coisa que eu seguro é onda
Preciso de duas mãos pra brigar com ninguém não

Vitimização é o caralho! 
Numa dessas, eu tinha mandado se foder o legado, o respeito e o caralho a quatro
Eu só quero que venham frescar comigo, só pra justificar o samba que vão levar
Não é culpa sua porra nenhuma
Vou ficar aqui na frente, bem de prontidão, com as armas carregadas na hora do embate
Se você não quer se indispor, pode botar na minha conta, que por mim não passa
O que eu posso prometer é que não vou dar o primeiro tiro
Mais fácil eu te fazer brigão e barraqueiro do que me fazer virar pacifista
Você se abate, se deixa afetar, absorve culpas que não são tuas
E mesmo assim você quer ser "adulto" e lidar bem com isso
Respeitando e nem mandando um vai tomar no cu, mesmo que pequeno
O espírito evoluído aqui é você!
Até quando você quer jogar gelo no meu sangue quente?
Você sempre ameniza meu sanguenozolho quando eu tô querendo enforcar alguém com requintes de crueldade
Se vier beliscar o cu da morte, vai ter que aguentar o repuxo! 
Quer frescar fresque, mas não fique frescando não
Saiba que o seu ódio só vai envenenar você, porque em mim e nos meus, mal nenhum pega

Esteja ciente que a granada está sem pino


Apapaatai

ps: o que existe de mais maravilhoso no mundo é o serumano <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...