sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

INFERNO: windows 8

"O Windows 8 é um sistema operacional da Microsoft que, depois do sucesso do Windows 7, ficou ainda mais funcional e prático. Faça o download agora mesmo e deixe o seu computador moderno e eficiente"



Eu acho que a cara de pau não tem limits... sinceramente.

Quem inventou essa bosta, deveria morrer lentamente e arder em sete eternidades no fundo do inferno... 

aquele bando de quadradinho sem sentido aparece quando você está bem tranquila batendo os dedos no teclado, de repente tudo some e vem aquela tela incompreensível, iniciar não existe, daí dá um pequeno bloqueio no seu cérebro até você perceber que tem de usar o teclado e mirar na área de trabalho... porque é apenas de lá que você consegue visualizar onde está. foto? vídeo? áudio? paint? tive que começar do zero... e ainda apanho MUITO pra manusear com tranquilidade.

ai! me perdi, me achei, me perdi, me achei... e assim você vai vivendo... nutrindo um ódio profundo pelo seu computador que não tem nada a ver com a historia... 

pra quem ainda tem esperança:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...