domingo, 19 de janeiro de 2014

ansiedade

The great war, René Magritte, 1964


tem uns dias que aconteceu uma coisa bem importante na gavetinha do profissional sabe?

eu recebi "a notícia" com um certo impacto, mas confiante. nem sei explicar como foi isso, em outros carnavais eu peidaria na farofa, mas dessa vez foi diferente. ouvi desconfiada mas pensei: 

isso foi feito pra mim, sou foda, vai dar certíssimo.

A saber: tenho uma dissertação para concluir até março, impreterivelmente. bibliotecas, me aguardem.

Para algumas pessoas pode ser uma besteira, mas pra mim eu considero uma grande mudança... e assim, a minha opinião é o que importa nesse momento. heheheheheh

Acontece que toda a minha sensação de "sou foda" tá indo pras cucuias diante da minha ansiedade cada vez maior para uma reunião/encontro marcado por esses dias, as minhas roupas de pano de calcinha não me convencem mais, nem as fantasias de escritório pseudo advogada gatinha. entrei no limbo da frescura, melhor, no limbo do figurino. 

Não sei se solto o cabelo, se deixo preso, se uso decote, saia, vestido ou calça, se uso colar, brinco ou pulseira, nem se os acessórios serão de metal ou orgânicos (!!!). haja saco pra me aguentar. mas acho que essa frescurada pode ser algo bem simbólico... talvez eu esteja num processo de liminaridade que eu ainda não saquei qual é, mas isso é uma questão de tempo.

Eu tinha decidido não escrever sobre essa sensação... mas já percebi que a escrita por aqui tem uma certa agência/poderes mágicos sabe? algo que está crescendo, estou aprendendo... difícil explicar, quer dizer, não vou explicar... rs. talvez justifique o meu acordar súbito e a doidice de esvaziar no Natasha.   

Sigo fichando loucamente o que interessa e decorando alguns números absurdos para um possível questionamento vexatório. 

beijos e sorte né?

:)

feliz é pouco.

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!
    "Sorte" é estar preparado quando as oportunidades surgem. E você está!
    Portanto, boa sorte! =)

    ResponderExcluir

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...