terça-feira, 27 de maio de 2014

mini plantação de ódio

Aí vem o Dilermano e acaba com a minha mini plantação, vida difícil...

Dilermano Reis, olhos negros.


X: ainda não entendi sobre o que é essa música, tu ouviu? ouve!
Y: eu ouvi duas vezes, mas estava conversando contigo, não vale.
X: não consigo... ontem eu ouvi umas trinta vezes, sem sacanagem, fui dormir com ela na cabeça e nada...
Y: Calma, vai ver ela tem um sentimento que tu ainda não experimentou...
X: Pode ser... mas sei lá, tem alguma coisa de proibido aí! certamente é sobre conquista, olhos negros e tals... mas tem algum impedimento, classe ou etnia! ele pobre, a mulher rica ou ele negro e a mulher branca! ele começa dramático, tipo um título "esta música trata-se de um drama", mas depois fica mansinho, meio rodeando... ahhhh pode ser uma mulher casada também! É isso! mulher casada!!!!! Se declarando, meio constrangido, triste e pedindo desculpas! mas ele não desiste, segue firme no xaveco choroso, vê só: 1:46 ele se altera, dá um pití pra ela ceder, percebeu que não colou, daí ele volta a se declarar e tentar convencê-la! Em 2:18 é SENSACIONAL, acho que tá sugerindo segredo!!!! ehhhhhhhhhhhh segredo!!!!!!! Achava que ele tava tentando fazer uma gracinha ou piadinha... não! é segredo!!! Mas acho que ela continua durona e ele apela com o lamento escancarado lindão! No final é: "não rolou mas foda-se, valeu pela musiquinha" :D
Y: Hum... preciso ouvir novamente... vou dormir, beijos!


O problema de ter roupantes sobre a arte da especulação é que empolgação é um sentimento solitário, aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...