segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

As origens do frio




Em tempos de friozinho e vento, é impossível sair com os meus trapinhos práticos de Manaus, saia-camiseta ou vestido e a mesma sandália de couro antonio-conselheiro-forever. 

"Eu espero que no frio tu pare de andar que nem mulambo! Eu não botei filha bonita no mundo pra se esconder e andar que nem mendiga! Meu Deus, pra que isso? Negativo, isso aqui tu não vai levar" (Minha mãe)

É... eu pensando se ia passar fome ou não em Chicago, e Dona Rosa preocupada com a minha finess nos isteites. 

Aqui são ciroulas, calça, meia, camiseta, outra, blusa, casacão, tenizão impermeável, e algum pano pra enrolar no pescoço e salvar o nariz. Lá se foram duas horas... cintura? ombro sensualizando? perninha de fora? pescoço aparecendo? esqueça...  :/

07/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...