domingo, 9 de janeiro de 2022

O ano retrasado (2020-2021)

"Rua abolição, 193"

*

"- Você é transparente e muito seletiva. 

- Pensa que é fácil ser eu

- Você que lute".

25 de fevereiro de 2020. 

*

"Ocupar meus papéis, fazer o que deve ser feito"

*

"- Hei, não esquece de mim durante a quarentena, tá?

- Só se você não esquecer de mim tbm

- rs... feito"

... brisa verdejante dos trópicos...

22 de março de 2020.

*

"Primeira aula no PPGAS USP. Antropologia do Direito com Ana Lucia Pastore"

23 de março de 2020.

*

"Tem um aspecto bonito disso tudo, que quando acontecer, se tudo der certo vai acontecer, vai ser lindo, vai ser lindo, que a gente vai tá com essa gana, essa energia, esse imaginário, e acho que quando botar isso pra ser vivido, vai ser potente, não é?"

22 de abril de 2020.

*

"Desculpa"

29 de junho de 2020.

*

"O feitiço é uma conversa"

"As palavras são parte da ação e equivalentes a ela"

"Toda vez que dou um passo o mundo sai do lugar"

25 de agosto de 2020.

*

"Delicadeza do que não é dito... quando pudermos, tenta de novo"

30 de agosto de 2020.

*

"Você é uma pessoa simples. Nem todo mundo faz o que você fez"

Tia Si, 07 de setembro de 2020.

*

"Imersão hipnótica, insaciável curiosidade, fascínio, gosto excessivo pelo detalhe, disciplina diária, escuta apaixonada que devotei a suas palavras, generosidade muda"

Bruce Albert, sobre o trabalho com Davi Kopenawa, 11 de outubro de 2020.

*

"Afasta os maus pensamentos, principalmente noturnos, e vai com serenidade, você tem trajetória, tem hábito de leitura que significa 0,5% nacional, tropa de choque total, você leu milhares de páginas, sintetizou, tem ideias em várias áreas. Eu sei com quem estou falando - self confidence - que não é falta de modéstia, nem ingenuidade, auto confiança necessária para sobreviver e síntese". 

Mr. Hide, 15 de outubro de 2020.

*

Meu artigo foi elogiado e tratado como modelo para os demais pesquisadores.

DPI USP, 22 de outubro de 2020.

*

"A boa notícias é que você pode ganhar uma plantinha nova esta tarde"

Mari, 24 de outubro de 2020.

*

Mamãe recebeu alta do covid 

20 de novembro de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

textos relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...